plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO MODO DE ENCENAR

Globo e Record retomam gravações de novelas; veja o que muda!

As gravações das novelas na Globo e na Record retomam a partir desta segunda-feira (10). No entanto, tudo deve ocorrer ainda de maneira mais lenta por causa dos novos protocolos de segurança, por conta da pandemia de Covid-19. As informações são do UOL.De

Imagem ilustrativa da notícia Globo e Record retomam gravações de novelas; veja o que muda! camera Novelas retomam gravações a partir de hoje, mas com uma série de medidas de segurança e restrições. | Reprodução

As gravações das novelas na Globo e na Record retomam a partir desta segunda-feira (10). No entanto, tudo deve ocorrer ainda de maneira mais lenta por causa dos novos protocolos de segurança, por conta da pandemia de Covid-19. As informações são do UOL.

Dentre as novas medidas de segruança estão menos pessoas no estúdio e um novo modo de encenar, com o cuidado de não haver contato físico entre os atores.

Atriz ex-Globo e Record diz ter sido estuprada por diretor famoso

Além disso, nos bastidores da Globo, foram criadas divisórias de acrílico em áreas de convivência do elenco e camarins passarão a ser exclusivos. A maquiagem e figurino, por exemplo, já devem ser providenciados de casa.

Todos os funcionários terão suas temperaturas medidas antes de entrar em ambientes fechados.

Marília faz piada transfóbica em live e é cancelada; veja o vídeo

Se antes um dia de gravações no estúdio chegava a render até 25 cenas por equipe de direção, agora a expectativa é que o número chegue à metade disso. Por causa de todas essas medidas, a previsão é que as novelas só voltem ao ar em 2021.

Na Globo, por exemplo, tanto "Amor de Mãe" quanto "Salve-se Quem Puder" tiveram suas durações reduzidas. Enquanto a trama de Manuela Dias chegará ao fim com 23 capítulos - metade do previsto -, a de Daniel Ortiz terá mais 43 episódios, 50 a menos que o esperado.

DESFECHO

Atores que necessariamente precisarão viajar para voltar ao trabalho ficarão isolados em um hotel, caso de Irandhir Santos, vilão de "Amor de Mãe".

Enquanto são esperados nos estúdios nomes como Adriana Esteves e Chay Suede, por outro lado, por conta dos ajustes, alguns personagens sumirão das histórias, dando prioridade as narrativas dos protagonistas.

Assassino de ator de Chiquititas está na lista dos bandidos mais procurados

Na Record, onde recomeçarão os trabalhos de "Amor Sem Igual", são esperados atores como Thiago Rodrigues, Rafael Sardão, Day Mesquita e Françoise Forton.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias