plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRESENTE DO DIA

Luccas Neto aproveita a data e revela que vai ser papai

O youtuber Luccas Neto, irmão do também youtuber Felipe Neto, usou as redes sociais na manhã deste domingo (9) para anunciar que será papai. Em uma publicação emocionada ele revelou a novidade.  Ver essa foto no Instagram É com muita emo

Imagem ilustrativa da notícia Luccas Neto aproveita a data e revela que vai ser papai camera O anúncio foi feito hoje (9), dia dos pais. | Reprodução/Instagram

O youtuber Luccas Neto, irmão do também youtuber Felipe Neto, usou as redes sociais na manhã deste domingo (9) para anunciar que será papai. Em uma publicação emocionada ele revelou a novidade.

Após a publicação, vários comentários de famosos e fãs invadiram a rede social do youtuber.

"Eu espero que eles gostem de Luccas Neto pra você ver o que a gente passa. Não pera. Ahhhh Parabéns. Brincadeiras a parte, que alegria meu irmão! Parabéns demais", comentou o humorista Victor Sarro. "FELIZ PRIMEIRO DIA DOS PAIS! As mamães estão em euforia!!!! @jessi parabéns!!!!", comentou uma seguidora. "Que amor, mais um aventureiro(a), disse uma terceira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias