plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BELDADES PARECIDAS

Modelo recebe proposta milionária para fazer Megan Fox em filme pornô

A modelo francesa Aurora Pariente - que é considerada praticamente uma sósia da atriz de Hollywood Megan Fox - afirmou que recebeu uma proposta de um milhão de dólares (algo em torno de 5 milhões e 440 mil reais) de uma produtora para estrelar um filme po

Imagem ilustrativa da notícia Modelo recebe proposta milionária para fazer Megan Fox em filme pornô camera Para escapar das comparações, a sósia da estrela de Hollywood tenta se disfarçar de todas as formas | Reprodução Instagram

A modelo francesa Aurora Pariente - que é considerada praticamente uma sósia da atriz de Hollywood Megan Fox - afirmou que recebeu uma proposta de um milhão de dólares (algo em torno de 5 milhões e 440 mil reais) de uma produtora para estrelar um filme pornô em que representaria Megan. A grana, no entanto, foi recusada por Aurora.


A modelo francesa afirma que tenta "parecer menos" com a atriz norte-americana. Foto: Reprodução Instagram

De acordo com informações do portal Daily Star, a modelo francesa, que tem mais de um milhão e meio de seguidores no Instagram, afirma evitar, constantemente, ser comparada com a atriz Megan Fox, que atuou, por exemplo, na sequência de filmes da série “Transformers”.


A atriz Megan Fox já foi eleita diversas vezes a mulher mais bonita do mundo. Foto: Getty Images

A vontade de desvencilhar a própria imagem com a da atriz norte-americana é tanta que Aurora resolveu fazer diversas tatuagens pelo corpo, para que pudesse se sentir “única”. Ela também declarou, ao falar da proposta pornô, que as pessoas deveriam “rever as fantasias delas”.

Veja mais fotos de Aurora!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias