plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOMBOU NA WEB

Celso Portiolli perde controle e solta: “Pau torando” 

Celso Portiolli usou o perfil no Twitter, na última quinta-feira (6), para fazer uma piada. Desta vez, o apresentador do Domingo Legal do SBT entrou na onda dos internautas que estavam tirando sarro do representante de mídias sociais de uma marca.Isso por

Imagem ilustrativa da notícia Celso Portiolli perde controle e solta: “Pau torando”  camera Portiolli comanda o programa Domingo Legal no SBT | Reprodução/ Instagram

Celso Portiolli usou o perfil no Twitter, na última quinta-feira (6), para fazer uma piada. Desta vez, o apresentador do Domingo Legal do SBT entrou na onda dos internautas que estavam tirando sarro do representante de mídias sociais de uma marca.

Isso porque a conta da empresa Decolei foi hackeada e as postagens passaram a repercutir por causa do conteúdo obsceno que estava sendo compartilhado. Os usuários, claro, não perderam a chance de fazer graça.

“E o pau torando no site de viagens [da empresa em questão]”, ironizou o veterano. “Contratei o atendente do Decolar para o meu Twitter”, acrescentou o famoso em tom de deboche e ganhando diversas curtidas.

Confira o post!

O apresentador criou uma conta no Tik Tok, onde tem produzido bastante conteúdo durante o período de isolamento social. Em um deles, ele apareceu sem camiseta e chamou atenção à boa forma.

Porém, o famoso não agradou Ratinho, que é seu amigo pessoal e confessou em uma recente entrevista que está “morrendo de vergonha” dele. Ele ainda fez questão de lembrar que já flagrou Portiolli depilando o “traseiro” em um camarim do SBT.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias