plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Anitta rebate crítica a bumbum flácido e roupa 'vulgar': ‘Estou me amando!’

Na companhia da amiga Laryssa Bottino e ao som do hit "Watermelon Sugar", de Harry Styles, Anitta está se divertindo bastante durante suas férias na Croácia. Ao menos é o que ela tem mostrado em vídeos compartilhados em suas redes sociais. Porém, os inter

Imagem ilustrativa da notícia Anitta rebate crítica a bumbum flácido e roupa 'vulgar': ‘Estou me amando!’ camera Anitta dá recado sobre relação com o corpo após críticas | Reprodução

Na companhia da amiga Laryssa Bottino e ao som do hit "Watermelon Sugar", de Harry Styles, Anitta está se divertindo bastante durante suas férias na Croácia. Ao menos é o que ela tem mostrado em vídeos compartilhados em suas redes sociais.

Porém, os internautas acabaram estragando a alegria da cantora, que decidiu rebater algumas das críticas que recebeu sobre seu corpo e a roupa que estava usando na balada.

“Deu para ver o mesmo que daria para ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo”, protestou Anitta para um seguidor que falou sobre a transparência de sua blusa.

Outro fã criticou as curvas de Anitta. “Tá com o bumbum bem flácido”, disse. “E o seu tá duro? Tá feliz com ele? Então arrasa e se joga. Eu estou feliz com o meu mole mesmo, estou me amando, jogando pro alto”, rebateu a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Acho que vai ter é gente cantando isso a partir de hoje, viu.... #papapa

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Teve internauta que reparou até na pele de Anitta, apontando que ela estava com acne. Sobre isso, ela praticamente deu uma fórmula: “TPM + Sol todo dia + protetor solar + cabelo molhado com creme sarrando… Paraíso das espinhas. Só resta ter paciência”, disse.

No entanto, ela não falou sobre estar viajando em plena pandemia de coronavírus, algo que muitos seguidores também têm criticado. Já a assessoria da cantora, que esclareceu para a revista Quem. “Anitta realizará uma quarentena obrigatória de 14 dias, antes de partir para outro país (também da Europa), com objetivos profissionais”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias