plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRISE

Sorocaba enfrenta crise no casamento por causa de nudes de outra mulher

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, está enfrentando crise no seu casamento Biah Rodrigues, após ele receber nudes de outra mulher, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgadas nesta sexta-feira (07).  A colunista dis

Imagem ilustrativa da notícia Sorocaba enfrenta crise no casamento por causa de nudes de outra mulher camera Reprodução/Instagram

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, está enfrentando crise no seu casamento Biah Rodrigues, após ele receber nudes de outra mulher, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgadas nesta sexta-feira (07).

A colunista disse, ainda, que a mulher chama-se Pietra Juliatti, uma estudante de arquitetura e urbanismo e que vem trocando mensagens com Sorocaba há algum tempo.

Uma pessoa próxima a Pietra Juliatti contou à coluna que o bate-papo entre os dois, via redes sociais, tem um teor bem íntimo e com direito a nudes da estudante enviados ao cantor. A fonte afirmou ainda, que, sempre que ela chamava Sorocaba, ele prontamente a atendia e ainda supostamente pedia mais nudes. A esposa do sertanejo apagou algumas fotos recentes com o marido.

A coluna detalhou também que Biah Rodrigues viajou para Brasília, onde mora sua família, e até o momento não retornou ao haras onde mora com Sorocaba e o filho, em Campinas, no interior de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias