plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRA QUE ISSO?

Márcio Garcia exagera no Photoshop e 'entorta' parede; veja!

Um registro publicado por Márcio Garcia ao lado da esposa e dos filhos deu o que falar nas redes sociais pelo exagero no programa de edição. As informações são do UOL.Furacão da CPI posta foto no Insta e fã dispara: "Cura até Covid"Na imagem, o apresentad

Imagem ilustrativa da notícia Márcio Garcia exagera no Photoshop e 'entorta' parede; veja! camera Márcio Garcia deu o que falar após publicar uma foto cheia de retoques. | Reprodução

Um registro publicado por Márcio Garcia ao lado da esposa e dos filhos deu o que falar nas redes sociais pelo exagero no programa de edição. As informações são do UOL.

Na imagem, o apresentador aparece ao lado da família. No entanto, alguns seguidores começaram a apontar a edição mal feita e exagerada na foto, deixando o fundo atrás bastante torto.

"Vocês são lindos, mas essas edições estragaram tudo", comentou um internauta. "Tá bizarro esse fundo torto", apontou mais um. "Maravilhosos, nem precisavam de edição", afirmou outro. "Olha lá a parede torta! Arruma isso daí", pediu mais um.

Após os comentários dos internautas, Márcio Garcia apagou a postagem e republicou a foto com menos edição, mas ainda visível no mesmo ponto.

Márcio é casado com Andrea Santa Rosa. Eles são pais de Felipe e João.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias