plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOMENTO ESPECIAL

Justin Bieber publica fotos de batismo nas águas em igreja

"O momento que Hailey, minha mulher, e eu fomos batizados juntos. Esse é um dos momentos mais especiais da minha vida. Mostrando nosso amor e confiança em Jesus publicamente com nossos amigos e família", escreveu o cantor na legenda de uma das publicações

Imagem ilustrativa da notícia Justin Bieber publica fotos de batismo nas águas em igreja camera Hailey Baldwin é batizada com Justin Bieber. | Divulgação

"O momento que Hailey, minha mulher, e eu fomos batizados juntos. Esse é um dos momentos mais especiais da minha vida. Mostrando nosso amor e confiança em Jesus publicamente com nossos amigos e família", escreveu o cantor na legenda de uma das publicações.

Nos últimos anos, a relação de Justin com a igreja tem sido alvo da imprensa. Ele descreveu, no começo do ano, como a religião fez com que ele abandonasse seus vícios passados.

"Basicamente disse a mim mesmo: 'Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas. E se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho'", afirmou na ocasião."Aí eu deixei as pílulas, mas nunca enfrentei a origem de tudo isso, então eu voltei como acontece com muita gente", complementou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias