plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MANSÃO TEM NOVE BANHEIROS

Esposa de Pyong diz que ele não toma banho há uma semana

Sammy Lee, esposa de Pyong, resolveu expor o marido nas redes sociais nesta quarta-feira (5). Pelo Stories, do Instagram, a influenciadora disse que o ex-BBB não toma banho há uma semana. Segundo ela, o banheiro deles está com um problema, e é essa a "des

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de Pyong diz que ele não toma banho há uma semana camera Segundo Sammy, o banheiro deles está com um problema, e é essa a "desculpa" | Reprodução

Sammy Lee, esposa de Pyong, resolveu expor o marido nas redes sociais nesta quarta-feira (5). Pelo Stories, do Instagram, a influenciadora disse que o ex-BBB não toma banho há uma semana.

Segundo ela, o banheiro deles está com um problema, e é essa a "desculpa" que Pyong está dando. Mas, Sammy fez questão de ressaltar que a casa deles tem outros oito banheiros.

"Você não tomou banho, né? Faz uma semana que você não toma banho! Porque seu chuveiro queimou e você está arrumando desculpinha. Você pode usar o meu! Essa casa tem nove banheiros", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias