plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DENISE ROCHA

Furacão da CPI posta foto no Insta e fã dispara: "Cura até Covid"

Denise Rocha usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (5) para compartilhar mais um de seus cliques sensuais. A vice-campeã da sexta edição do reality “A Fazenda” posou com um biquíni cavadíssimo enquanto se refrescava em sua piscina.Com o bumbum para

Imagem ilustrativa da notícia Furacão da CPI posta foto no Insta e fã dispara: "Cura até Covid" camera Reprodução

Denise Rocha usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (5) para compartilhar mais um de seus cliques sensuais. A vice-campeã da sexta edição do reality “A Fazenda” posou com um biquíni cavadíssimo enquanto se refrescava em sua piscina.

Com o bumbum para o alto, a loira ostentou sua tatuagem de fênix entre a coxa e as costas e fez uma reflexão na legenda da postagem: “Cura para qualquer coisa é sempre água salgada: 'Lágrimas, suor ou o mar'“.


Porém, alguns fãs discordaram da teoria da brasiliense. “Na verdade, eu acho que você é a cura”, disparou um seguidor. “Você também é cura”, declarou um segundo. “Cura até Covid-19”, disse um terceiro.

Denise Rocha costuma usar seu Instagram para abalar as estruturas de seus mais de 525 mil seguidores na rede social. Em publicação recente, a bela posou também em uma piscina. Na ocasião, um internauta classificou seu bumbum como “perfeito”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias