plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOITES DE TERÇA

Com 'Tapas e Beijos', Globo registra melhor audiência desde 2017

A onda de reprises durante pandemia do novo coronavírus continua a surpreender com bons números. Após o sucesso de "Fina Estampa" (2011-2012), que superou os índices de "Amor de Mãe", agora a série "Tapas e Beijos" (2011-2015) fez a Globo registrar a

Imagem ilustrativa da notícia Com
'Tapas e Beijos', Globo registra melhor audiência desde 2017 camera Andrea Beltrão e Fernanda Torres com Flávio Migliaccio nos bastidores | Divulgação

A onda de reprises durante pandemia do novo coronavírus continua a surpreender com bons números. Após o sucesso de "Fina Estampa" (2011-2012), que superou os índices de "Amor de Mãe", agora a série "Tapas e Beijos" (2011-2015) fez a Globo registrar a melhor audiência na noite de uma terça-feira desde setembro de 2017.

Fátima e Sueli estariam na fila da Caixa para obter auxílio, diz autor

A série estrelada por Fernanda Torres (Fátima) e Andrea Beltrão (Sueli) estreou nesta terça (4), após "Cine Holliúdy", com dois episódios, e registrou 14 pontos no Ibope e 32% de share na Grande SP (cada ponto equivale a 74.987 casas), e 15 pontos e 34% de share no Rio (cada ponto corresponde a 47.454 domicílios).

Segundo a Globo, o índice em São Paulo corresponde a uma alta de 4 pontos (40%) em relação à média da faixa nas últimas quatro terças-feiras, enquanto no Rio a elevação chegou a 6 pontos (60%). O índice é o melhor na segunda linha de show do canal desde setembro de 2017, com exceção do período do Big Brother Brasil.

Com redação de Cláudio Paiva e direção-geral de Mauricio Farias, "Tapas e Beijos" conta a história da amizade das vendedoras Fátima e Sueli, que trabalham na Djalma Noivas -loja de noivas decadente que fica em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro-, e suas divertidas confusões sentimentais.

Ao longo da série, elas se deparam com as mais tumultuadas e divertidas situações. Quando a história começa, Fátima mantém um relacionamento com Armane (Vladimir Brichta), bom partido, mas casado com outra mulher. Já Sueli resiste às investidas do ex-marido Jurandir (Érico Brás), que volta a procurá-la.

Um pouco mais para frente, ela conhece Jorge (Fábio Assunção), o charmoso dono da boate La Conga, e se encanta por ele. O humorístico foi uma das maiores audiências da Globo durante seu período de exibição, que foi até 2014, ficando atrás apenas de "A Grande Família".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias