plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO

Lancellotti revela que homem se masturbou ao seu lado em ônibus

A atriz Giovanna Lancellotti passou por um trauma quando tinha 14 anos dentro de um ônibus. A caminho de Rio Preto, no Interior de São Paulo, ela foi vítima de assédio sexual e relembrou a situação durante uma live no Instagram da Vogue Brasil.“Estava em

Imagem ilustrativa da notícia Lancellotti revela que homem se masturbou ao seu lado em ônibus camera A atriz relembra o trauma que viveu em um ônibus a caminho de Rio Preto, em São Paulo. | Reprodução

A atriz Giovanna Lancellotti passou por um trauma quando tinha 14 anos dentro de um ônibus. A caminho de Rio Preto, no Interior de São Paulo, ela foi vítima de assédio sexual e relembrou a situação durante uma live no Instagram da Vogue Brasil.

“Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar”, disse Giovanna Lancellotti. “Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás”, acrescentou.

Ao mudar de lugar no ônibus, a atriz passou por outra situação desagradável. “O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: ‘Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”, relembrou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias