plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

'Não tenho saco para isso', disse Thammy sobre ataques dos internautas

Após receber uma enxurrada de ataques e críticas durante a última semana por fazer parte da campanha de Dia dos Pais, da Natura, o ator Thammy Miranda afirmou  em entrevista ao "Papo de Segunda", programa do GNT, que não se deixou afetar, pois "não tem sa

Imagem ilustrativa da notícia 'Não tenho saco para isso', disse Thammy sobre ataques dos internautas camera O ator participou do programa "Papo de Segunda", do canal GNT | Reprodução/ Instagram

Após receber uma enxurrada de ataques e críticas durante a última semana por fazer parte da campanha de Dia dos Pais, da Natura, o ator Thammy Miranda afirmou em entrevista ao "Papo de Segunda", programa do GNT, que não se deixou afetar, pois "não tem saco" para ler comentários negativos na internet.

"Desse turbilhão de coisas que aconteceu, eu só li as mensagens boas e só vi a galera na internet publicando coisas bacanas. As ruins eu não li nenhuma", disse o filho de Gretchen. "“Eu não tenho saco para isso, tem uma equipe que filtra para mim, então não leio mesmo, e quando escapa alguma coisa que leio e vejo que é ruim, eu mesmo apago e bloqueio a pessoa".

Thammy continuou: "Eu não me permito entrar nessa vibração ruim. Não me permito sentir coisas ruins e também não permito que ninguém aqui em casa leia [os comentários negativos]. Então, a gente não sofreu".

No vídeo da campanha #MeuPaiPresente, da Natura para o Dia dos Pais, Thammy aparece cuidando e brincando com o seu filho Bento, de quase 7 meses de idade. A figura paterna representada por um homem transgênero desagradou os grupos conservadores, que subiram a hashtag #NaturaNão em boicote à marca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias