plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANTES E DEPOIS

Irreconhecível? Preta Gil radicaliza o visual; veja como ficou!

Preta Gil está de visual novo. A cantora surpreendeu os fãs após radicalizar no visual para comemorar a nova idade. As informações são do UOL. Preta Gil faz comentário maldoso sobre Mocajuba e paraenses não perdoam"Para comemorar os meus 46 anos resolvi m

Imagem ilustrativa da notícia Irreconhecível? Preta Gil radicaliza o visual; veja como ficou! camera Preta Gil renovou a cor das madeixas para comemorar a idade nova. | Reprodução

Preta Gil está de visual novo. A cantora surpreendeu os fãs após radicalizar no visual para comemorar a nova idade. As informações são do UOL.

Preta Gil faz comentário maldoso sobre Mocajuba e paraenses não perdoam

"Para comemorar os meus 46 anos resolvi mudar o visual! Amo essa sensação de liberdade! Poder brincar com a cor do meu cabelo é sempre transformador, meus cabelos brancos agora estão rosa, já já ficam branco outra vez, não quero mais escondê-los, quero ressignificar o meu envelhecer!", disse ela no Instagram.

A cantora pintou as madeixas de colorido. Vale lembrar que a artista estava há cerca de seis meses sem pintar os cabelos brancos.

Preta Gil posta foto só de calcinha em varanda

Preta Gil completa 46 anos neste sábado (8).

Ver esta publicação no Instagram

In love @pretagil , obrigado pelo carinho de sempre 😍❤️

Uma publicação partilhada por Rodrigo Antony (@rodrigordhair) a

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias