plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA COM BIAL

Maria Paula fala sobre previsão de Chico Xavier que mudou sua vida

O programa Entrevista com o Bial, exibido segunda-feira (3) , Maria Paula, ex-Casseta e Planeta, contou sobre a premonição que Chico Xavier teve para a vida dela, quando a atriz ainda era uma bebê.Leia também: Campanha com Thammy e repercussão foram posit

Imagem ilustrativa da notícia Maria Paula fala sobre previsão de Chico Xavier que mudou sua vida camera Reprodução / TV Globo

O programa Entrevista com o Bial, exibido segunda-feira (3) , Maria Paula, ex-Casseta e Planeta, contou sobre a premonição que Chico Xavier teve para a vida dela, quando a atriz ainda era uma bebê.

Leia também: Campanha com Thammy e repercussão foram positivas para a empresa

“Ele estava com um grupo de pessoas, mas, de repente, veio na direção da minha mãe que estava comigo no colo. Sem nunca terem se visto, ele a chamou pelo nome e disse que estava muito feliz de vê-la na cidade”, contou a atriz.

Maria Paula disse ainda, que Chico passou a mão em sua cabeça e previu que ela será muito conhecida e que daria alegria aos brasileiros.

O médium Chico Xavier morreu em 2002.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias