plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CABELOS, UNHAS

Sterblitch diz que não esperava o sucesso de 'Cabeleireira Leila'

Um meme caiu no gosto dos internautas durante as últimas semanas: "Cabeleireira Leila". Criado por Eduardo Sterblitch para o programa 'Sterblitch não Tem um Talk Show: O talk Show', da Globoplay, o humorista diz ter se surpreendido com a repercussão."Não

Imagem ilustrativa da notícia Sterblitch diz que não esperava o sucesso de 'Cabeleireira Leila' camera Reprodução

Um meme caiu no gosto dos internautas durante as últimas semanas: "Cabeleireira Leila". Criado por Eduardo Sterblitch para o programa 'Sterblitch não Tem um Talk Show: O talk Show', da Globoplay, o humorista diz ter se surpreendido com a repercussão.

"Não esperava tudo isso, aliás nunca espero nada. Antes me paravam na rua, agora me param todo dia na internet por causa disso aí", disse Eduardo. Por mais que nem todos saibam, o comercial foi inventado pelo humorista, não é real.

Eduardo explicou, no programa, o motivo de criar os comerciais fictícios: "Todo programa de sucesso tem comerciais, então eu resolvi criar meus próprios comerciais". Além disso, Sterblitch conta que as imagens que representam Leila e o sobrinho dela, Luiz Cláudio, foram compradas na internet e ele não sabe quem são.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias