plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOMBOU NA WEB

Maraisa 'joga' copo com água em Maiara durante show, veja o vídeo!

Maiara e Maraisa protagonizaram um momento inusitado no show drive-in que fizeram no último sábado (1º) no Allianz Parque, em São Paulo. Durante a apresentação da música 10%, Maiara estava segurando um copo de água, se empolgou e levantou o braço jogando

Imagem ilustrativa da notícia Maraisa 'joga' copo com água em Maiara durante show, veja o vídeo! camera 'O tal do segunda voz sofre', brincou a cantora nas redes sociais após rever momento inusitado de apresentação. | Reprodução

Maiara e Maraisa protagonizaram um momento inusitado no show drive-in que fizeram no último sábado (1º) no Allianz Parque, em São Paulo. Durante a apresentação da música 10%, Maiara estava segurando um copo de água, se empolgou e levantou o braço jogando a bebida na irmã, que estava ao lado dela. Como se não bastasse, Maiara arremessou o copo para cima, e mais uma vez atingiu Maraisa.

O vídeo da cena viralizou nas redes sociais. "Vou rir até 2060", brincou uma seguidora que postou as imagens. Maraisa tirou sarro da situação ao respondê-la: "O tal do segunda voz segunda sofre".

Este foi o primeiro show da dupla nesta pandemia de covid-19 no formato drive-in. Para Maiara e Maraisa a experiência foi "uma das mais loucas e incríveis que já viveram".

Assista ao vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias