plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Maisa Silva fala sobre transição e revela segredo 

O que você fez durante a quarentena?! Conheceu novos livros, aprendeu a fazer aquela comida gostosa que sempre quis? Para a apresentadora do SBT, Maísa Silva, foi um momento de se reinventar e rever conceitos. A artista passou por uma transição capilar du

Imagem ilustrativa da notícia Maisa Silva fala sobre transição e revela segredo  camera reprodução

O que você fez durante a quarentena?! Conheceu novos livros, aprendeu a fazer aquela comida gostosa que sempre quis? Para a apresentadora do SBT, Maísa Silva, foi um momento de se reinventar e rever conceitos. A artista passou por uma transição capilar durante esses dias de isolamento social e eliminou 80% de seus fios alisados. Ela surgiu em suas redes sociais com um corte mais curto e cachos.

Maisa Silva fala sobre transição e revela segredo 
📷 |

Neste final de semana, a jovem gravou um vídeo ao acordar para mostrar como seu cabelo ficou após dormir com um coque no estilo abacaxi.

"Bom dia! Vou mostrar como meu cabelo está acordando no famigerado day after. No Twitter me indicaram muitas coisas, então eu testei botar uma meia calça no cabelo. Ele acordou amassado, mas as ondas não se desfizeram tanto. Mas ontem meu cabelo estava perfeito e a outra dica que vocês me deram era a de dormir com um coque abacaxi, bem larguinho. Esta noite eu fiz isso e senti que desmanchou aqui e tal, mas no geral eu gostei do resultado. Na maioria dos dias eu acordo bem pior que isso", afirmou, mostrando que os fios geralmente acordam mais lisos e bem volumosos.

Maisa Silva fala sobre transição e revela segredo 
📷 |
Maisa Silva fala sobre transição e revela segredo 
📷 |
Maisa Silva fala sobre transição e revela segredo 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias