plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DIVA

Adele surge irreconhecível parabenizando Beyonce por novo álbum

Adele exibiu sua nova silhueta em um post no Instagram neste sábado (1º). A cantora chamou a atenção por aparecer irreconhecível ao parabenizar Beyoncé por seu último álbum "Black Is King". "Obrigada, rainha, por sempre nos fazer sentir tão amados por mei

Imagem ilustrativa da notícia Adele surge irreconhecível parabenizando Beyonce por novo álbum camera No Instagram, britânica aparece com cabelos encaracolados e usando uma roupa com estampa parecida com a da diva norte-americana | Reprodução/ Instagram

Adele exibiu sua nova silhueta em um post no Instagram neste sábado (1º). A cantora chamou a atenção por aparecer irreconhecível ao parabenizar Beyoncé por seu último álbum "Black Is King". "Obrigada, rainha, por sempre nos fazer sentir tão amados por meio de sua arte", escreveu Adele.

Na foto, a loira aparece com cabelos encaracolados é possível notar que ela veste uma roupa com estampa parecida com a que Beyoncé usa na imagem para a qual a britânica aponta em sua TV. A primeira vez que Adele exibiu a nova forma física foi em maio, em seu aniversário de 32 anos, após quatro meses sem publicar nenhuma foto no seu Instagram.

Pete Geracimo, personal trainer que trabalhou com Adele por quatro anos, entre 2012 e 2016, pediu menos julgamento sobre a forma recém-adquirida por ela. Ele se referia àqueles que podem ter se sentido "traídos" por seus objetivos de condicionamento físico ao ver a cantora bem mais magra.

"Minha esperança é que as pessoas apreciem o trabalho duro que Adele fez para melhorar a si mesma apenas para o benefício dela e de sua família", escreveu ele. "Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal consigo mesmos", pontuou. Ainda de acordo com a publicação, especula-se que Adele tenha eliminado cerca de 45 kg nos últimos anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias