plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAS JÁ?

Rafaella se reconcilia com Gabigol e já fala nos nomes dos filhos

Esta semana, Gabigol e Rafaella Santos foram vistos juntinhos jantando em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para muitos, eles já estão em processo de reconciliação. Após o flagra, a irmã de Neymar bateu um papo com internautas e fez

Imagem ilustrativa da notícia Rafaella se reconcilia com Gabigol e já fala nos nomes dos filhos camera Reprodução

Esta semana, Gabigol e Rafaella Santos foram vistos juntinhos jantando em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para muitos, eles já estão em processo de reconciliação. Após o flagra, a irmã de Neymar bateu um papo com internautas e fez algumas revelações.

Ao responder as perguntas que seus seguidores fizeram, Rafaella revelou que sonha em ter três filhos, que se chamarão Maria Sofia, José e Joaquim. "Tenho sonho de ter uma menina primeiro e depois dois meninos, mas no tempo de Deus".

Rafaella se reconcilia com Gabigol e já fala nos nomes dos filhos
📷 |
Rafaella se reconcilia com Gabigol e já fala nos nomes dos filhos
📷 |

Aos 24 anos, a jovem mora em São Paulo com uma amiga, disse que a mãe é sua melhor amiga e definiu o irmão, Neymar, como "minha vida".

Ela também revelou que já que testou positivo para o novo coronavírus. Sem muitos detalhes, Rafaella contou que a doença trouxe transformações: "Muito! Peguei Covid e tive que ficar de quarentena. Enquanto isso, li livros, vi filmes e séries. Vivi pra mim e vivi coisas lindas", disse ela.

Rafaella se reconcilia com Gabigol e já fala nos nomes dos filhos
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias