plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEXY DEMAIS

Ex-BBB que foi exonerada da Polícia sensualiza na web

A ex-BBB Anamara atualizou suas redes sociais ao publicar uma foto de maiô fio-dental, em cenário paradisíaco nos últimos dias. No post, a musa deixou o bumbum à mostra e na legenda, ela deu recado: “Atreva-se”, disse. Ver essa foto no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB que foi exonerada da Polícia sensualiza na web camera Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Anamara atualizou suas redes sociais ao publicar uma foto de maiô fio-dental, em cenário paradisíaco nos últimos dias. No post, a musa deixou o bumbum à mostra e na legenda, ela deu recado: “Atreva-se”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Atreva-se! #me

Uma publicação compartilhada por Anamara (@anamara) em

A publicação ganhou diversos elogios de fãs e seguidores. “A perfeição existe”, “Achei o papel de parede do meu quarto” e “Sempre achei essa mulher maravilhosa”, foram alguns deles.

Ano passado, Anamara, que foi exonerada em 2010 da Polícia Militare, revelou quais foram os motivos de não dar mais entrevistas.

Ver essa foto no Instagram

#tbt deste bronzeadoooo 😊 #Rj

Uma publicação compartilhada por Anamara (@anamara) em

“Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu fiz um curso de inteligência emocional e, desde então, eu fiz algumas mudanças na minha vida. Tinha que fazer três mudanças radicais na minha vida e uma delas foi: ‘eu não dou mais entrevista’. Já falei isso, mas quem tem alguma dúvida, vou repetir: eu não sou atriz, não sou cantora, não sou apresentadora“, falou.

“Eu sou só uma personalidade da mídia que foi gerada por conta do Big Brother. Mas a minha vida do pós-BBB é uma coisa que não tem informação, não tem projeto… As perguntas são sempre as mesmas”, disse ainda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias