plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUMIDA

Mãe de Ana Paula Arósio revela que não fala com a filha há anos

Em entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV, Claudete Arósio, mãe da atriz Ana Paila Arósio, revelou detalhes do afastamento da filha. Claudete diz que não gosta de falar sobre a ausência da filha. “Não gostaria de falar sobre isso. É um ass

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Ana Paula Arósio revela que não fala com a filha há anos camera Ana Paula Arósio está afastada da televisão desde 2010 | Divulgação

Em entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV, Claudete Arósio, mãe da atriz Ana Paila Arósio, revelou detalhes do afastamento da filha.

Claudete diz que não gosta de falar sobre a ausência da filha. “Não gostaria de falar sobre isso. É um assunto desagradável. [Tenho] Muita, muita, muita saudade. Se eu dissesse que não batesse [a saudade], estaria mentindo”, afirmou Claudete.

“Eu tô muito bem para ficar me machucando de novo, sabe? Então é melhor ficar quieta no meu canto”, completou.

De acordo com a mãe, Ana Paula vive em Londres. A mulher de 75 anos disse que mora em um condomínio para idosos no interior de São Paulo e que fala com o outro filho, Marcos.

Ana Paula Arósio está afastada da televisão desde 2010. O último trabalho da atriz na televisão foi o seriado Na Forma da Lei, na TV Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias