plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE MEDO!

Visagem em vídeo de paraense ganha repercussão nacional

A maquiadora Theulyn Reis se tornou um dos assuntos mais comentados da web desde a última sexta-feira (31). Em um desabafo nos "stories" do seu perfil no Instagram, aparentando certo nervosismo, a paraense contou que em um dos seus vídeos postado no can

Imagem ilustrativa da notícia Visagem em vídeo de paraense ganha repercussão nacional camera Divulgação

A maquiadora Theulyn Reis se tornou um dos assuntos mais comentados da web desde a última sexta-feira (31). Em um desabafo nos "stories" do seu perfil no Instagram, aparentando certo nervosismo, a paraense contou que em um dos seus vídeos postado no canal no Youtube, existe uma "visagem", como são conhecidos os fantasmas no Pará.

Após postar o vídeo, uma das suas seguidoras disse ter ouvido um “oi” com voz de criança vindo de dentro da casa. As imagens foram gravadas em uma residência abandonada no meio do mato em Mosqueiro, distrito de Belém.

Theulyn diz não ter se atentado ao chamado enquanto gravava o vídeo, mas depois de ler o comentário e repetir várias vezes as imagens, percebeu sim o “oi”. É possível ouvir aos 4’10’’.

O assunto ganhou repercussão nacional. Veja o vídeo completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias