plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
USO DIÁRIO

Cantora revela segredo ao esfregar vibrador no rosto; assista!

A cantora Toni Braxton fez uma grande revelação sobre o seu segredo de beleza. A Vougue, a norte-americana contou que usa vibrador no rosto. Isso mesmo! As informações são do UOL.Anitta ensina 'ejaculação feminina': 'jorrar para todos os lugares'Mulher gr

Imagem ilustrativa da notícia Cantora revela segredo ao esfregar vibrador no rosto; assista! camera Cantora revelou que usa vibrador para massagear o rosto e desinchar a região abaixo dos olhos. | Reprodução

A cantora Toni Braxton fez uma grande revelação sobre o seu segredo de beleza. A Vougue, a norte-americana contou que usa vibrador no rosto. Isso mesmo! As informações são do UOL.

Segundo ela, o vibrador ajuda a massagear o rosto e desinchar a região abaixo dos olhos.

"Meu segredo de beleza? Ok, é um vibrador, mas eu uso apenas no meu rosto, juro! Tem três velocidades, eu não recomendo deixar no 3º", escreveu a artista de 52 anos.

Toni Braxton ainda deu outro dica que pode ajudar na rotina de beleza diária.

"Às vezes, coloco no freezer e fica muito frio. Eu meio que esfrego [no rosto] e apenas ativa todos esses músculos. Junta tudo. Estamos trabalhando hoje. Sob meus olhos, eles são realmente importantes para mim ", explicou.

Ver esta publicação no Instagram

My newest lip color concoction Covid red. Whatcha think? 👄

Uma publicação partilhada por Toni Braxton (@tonibraxton) a

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias