plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONVITE

Datena recebe convite do SBT, mas decide ficar na Band: " decidi refletir melhor"

Procurado pelos executivos do SBT, José Roberto Maciel e Guilherme Stoliar, José Luiz Datena foi convidado para assumir a apresentação do “Aqui Agora”. O programa deve estrear daqui a um mês.Ontem e quinta, Datena conversou com Silvio Santos por telefone,

Imagem ilustrativa da notícia Datena recebe convite do SBT, mas decide ficar na Band: " decidi refletir melhor" camera A assessoria do apresentador admitiu a conversa e os entendimentos | Reprodução

Procurado pelos executivos do SBT, José Roberto Maciel e Guilherme Stoliar, José Luiz Datena foi convidado para assumir a apresentação do “Aqui Agora”. O programa deve estrear daqui a um mês.

Ontem e quinta, Datena conversou com Silvio Santos por telefone, que mostrou-se bem entusiasmado com a possibilidade da sua contratação.

Já na manhã desta sexta-feira (31), voltaram a conversar, porém, depois de refletir cuidadosamente sobre tudo, já tinha tomado a decisão de continuar na Band.

O apresentador admitiu a conversa e os entendimentos e explicou :“Recebi uma proposta muito boa, decidi refletir melhor e resolvi ficar na Band”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias