plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"GANHEI DA MINHA MÃE"

De biquíni cavado, funkeira Pocah ostenta bumbum gigante

Pocah, anteriormente conhecida como MC Pocahontas, usou seu Instagram na noite desta quinta-feira (30) para presentear seus 11,3 milhões de seguidores com um clique de tirar o fôlego. Na imagem, a funkeira aparece de costas ostentando um bumbum gigantesco

Imagem ilustrativa da notícia De biquíni cavado, funkeira Pocah ostenta bumbum gigante camera Reprodução

Pocah, anteriormente conhecida como MC Pocahontas, usou seu Instagram na noite desta quinta-feira (30) para presentear seus 11,3 milhões de seguidores com um clique de tirar o fôlego. Na imagem, a funkeira aparece de costas ostentando um bumbum gigantesco.

A bordo de um biquíni cavadíssimo e camiseta curtinha, a musa caprichou no carão usando um óculos escuro. Na legenda da postagem, a morena avisou que o bumbum não era fruto de procedimentos estéticos, mas sim, um presente da natureza.


(Reprodução/ Instagram)

“Eu ganhei da minha mãe”, escreveu a bela, em inglês, na legenda da postagem. Nos comentários, como já é habitual, os fãs usaram o espaço para exaltar a boa forma apresentada pela cantora de 25 anos.

“Moça tem ninguém preparado pra isso não”, avisou uma seguidora. “Que mulher”, destacou uma segunda. Já é rotina nas redes sociais de Pocah encontrar alguns cliques quentes. Em postagem recente, a funkeira animou os stories posando em uma selfie de biquíni na frente de um espelho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias