plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AO SOM DE VIVIANE BATIDÃO

Gretchen arrasa ao dançar tecnomelody com o noivo

A rainha da internet Gretchen encantou fãs e seguidores, na última quarta-feira (29), ao ser flagrada dançando tecnomelody com o noivo, o músico paraense Esdras de Souza. O vídeo publicado por ela nas redes sociais mostra o casal na maior intimidade, danç

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen arrasa ao dançar tecnomelody com o noivo camera Os pombinhos mandaram bem na dança. Confira! | Reprodução/Vídeo

A rainha da internet Gretchen encantou fãs e seguidores, na última quarta-feira (29), ao ser flagrada dançando tecnomelody com o noivo, o músico paraense Esdras de Souza. O vídeo publicado por ela nas redes sociais mostra o casal na maior intimidade, dançando coladinho ao som de Viviane Batidão.

VEJA TAMBÉM:

Gretchen sai em defesa de noivo paraense após críticas na web

Na cama, Gretchen surge coladinha com noivo em clique íntimo

“Oba! Só na dancinha de tecnomelody com meu baby boy”, disse a cantora na publicação. Apesar dos passos tímidos, Gretchen tirou de letra e conseguiu acompanhar o parceiro. “Olha, mais ou menos, tá bom? Mas eu acho que dá pra representar”, brincou Esdras, ao fim do vídeo.

Gretchen e Esdras estão noivos desde maio desse ano.

Assista ao vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias