plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DETALHE CHAMATIVO

Vitão aparece em bumbum de Luísa Sonza e fãs deliram

Os internautas não dão sossego mesmo para Luísa Sonza. A cantora posou com o bumbum empinado para mostrar a coleção da sua marca de biquínis no Instagram, mas um detalhe chamou atenção dos seguidores mais atentos. Vitão diz que Luísa Sonza é seu 'crush do

Imagem ilustrativa da notícia Vitão aparece em bumbum de Luísa Sonza e fãs deliram camera Reprodução

Os internautas não dão sossego mesmo para Luísa Sonza. A cantora posou com o bumbum empinado para mostrar a coleção da sua marca de biquínis no Instagram, mas um detalhe chamou atenção dos seguidores mais atentos.

Os fãs viram uma sombra que lembra os cabelos cacheados de Vitão, no bumbum da cantora. Alguns seguidores acreditam que o cantor tenha tirado as fotos para a dona dos hits 'Boa Menina', 'Devagarinho', 'Braba' e 'Flores'.

Ver essa foto no Instagram

@bikinilasirene

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Desde que estrelaram um clipe ousado, Vitão e a ex-de Whindersson Nunes estão levantando rumores de affair, mas nada confirmado até agora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias