plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

Padre se casa com freira em programa de TV brasileiro

Os jovens Igor e Bruna tinham o sonho de se tornarem padre e freira, mas o destino acabou os unindo pelo amor. No novo episódio do reality show "Fábrica de Casamentos", que vai ao ar neste sábado (1º) no SBT, as 22h30, eles celebram a paixão que os fizera

Imagem ilustrativa da notícia Padre se casa com freira em programa de TV brasileiro camera Igor e Bruna desistiram da vida religiosa e se casarão no próximo episódio do reality Fábrica de Casamentos | Dilvugação/SBT

Os jovens Igor e Bruna tinham o sonho de se tornarem padre e freira, mas o destino acabou os unindo pelo amor. No novo episódio do reality show "Fábrica de Casamentos", que vai ao ar neste sábado (1º) no SBT, as 22h30, eles celebram a paixão que os fizeram desistir da vida religiosa.

Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, vão surpreender o casal durante uma missa do padre Reginaldo Manzotti na Catedral da Sé, no centro de São Paulo. Igor contará sua história de como chegou a estudar para se tornar padre e como tudo mudou ao conhecer Bruna em uma celebração da Paixão de Cristo.

Para o casamento, os noivos pedirão uma festa temática, e escolherá o menu a ser desenvolvido pelo também chef de cozinha Bertolazzi. Por fim, o vestido da noiva, a ser desenvolvido pelo estilista Lucas Anderi, deve fazer uma abertura frontal, permitindo que a noiva use tênis. Igor e Bruna ainda passarão pelas mãos do cabeleireiro Robson Jassa e o maquiador Junior Mendes, para que nenhum detalhe esteja fora do lugar na cerimônia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias