plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INFECÇÃO GENERALIZADA

Funkeira morre após fazer procedimento estético 

A funkeira Fernanda Rodrigues, mais conhecida como MC Atrevida, morreu após fazer uma lipoescultura para retirar gordura das costas e injetar nos glúteos, no Rio de Janeiro. As informações são do portal Metrópoles. Tati Zaqui provoca em foto de calcinha:

Imagem ilustrativa da notícia Funkeira morre após fazer procedimento estético  camera Funkeira teria morrido após uma infecção generalizada causada por inflamação na pele. | Reprodução

A funkeira Fernanda Rodrigues, mais conhecida como MC Atrevida, morreu após fazer uma lipoescultura para retirar gordura das costas e injetar nos glúteos, no Rio de Janeiro. As informações são do portal Metrópoles.

Tati Zaqui provoca em foto de calcinha: "Será que tu aguenta?"

Anitta mostra noite com pegação com ex-BBB trans; assista!

Fernanda fez a cirurgia no dia 16 de julho. Dez dias após a cirurgia, ele foi internada em um hospital devido às dores que sentia na região do procedimento estético.

Ver esta publicação no Instagram

Boa Noite meus Amores💕

Uma publicação partilhada por ✨Mc Atrevida (@mc_atrevidaa) a

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Fernanda chegou ao hospital com fortes dores no domingo (26) e foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ela morreu no dia seguinte.

MC Mirella toma 'leitinho' e lambuza os seios para provocar fãs

Segundo a Istoé, Fernanda morreu de infecção generalizada causada por inflamação na pele. O médico que fez a cirurgia na funkeira tinha o registro de ortopedista inativo e um de ginecologista ativo. A funkeira tinha 44 anos.

Ver esta publicação no Instagram

Meu limites vão além😉 Boa Noitinha😍

Uma publicação partilhada por ✨Mc Atrevida (@mc_atrevidaa) a

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias