plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
COM AGLOMERAÇÃO

Anitta aproveita férias para visitar Neymar em Paris

Anitta está aproveitando as férias, a Europa e as aglomerações. Após temporada na Croácia, desde o dia 22 de julho, a cantora se prepara para desembarcar em outro país. Após completar 14 dias na Croácia, por conta do protocolo das normas atuais por cau

Imagem ilustrativa da notícia Anitta aproveita férias para visitar Neymar em Paris camera Reprodução

Anitta está aproveitando as férias, a Europa e as aglomerações. Após temporada na Croácia, desde o dia 22 de julho, a cantora se prepara para desembarcar em outro país. Após completar 14 dias na Croácia, por conta do protocolo das normas atuais por causa da pandemia do Coronavírus, Anitta vai ao encontro de Neymar, em Paris.

Na companhia do jogador, ela irá aproveitar a capital francesa.

Vale lembrar, que além de bons amigos, Neymar e Anitta já curtiram um romance. Em 2019, no carnaval do Rio de Janeiro, eles chegaram a trocar beijos no Sambódromo. Poré, ao que tudo indica, essa não teria sido a primeira vez que ficaram juntos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias