plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESPOSTA

Dupla Jorge e Mateus se pronuncia após polêmica com Cris Flores

As imagens de aglomeração durante show da dupla Jorge e Mateus repercutiram tão mal que os cantores se sentiram na obrigação de se pronunciar sobre o episódio. Três dias depois do evento, que ocorreu no último sábado (25/7), os sertanejos divulgaram uma n

Imagem ilustrativa da notícia Dupla Jorge e Mateus se pronuncia após polêmica com Cris Flores camera A assessoria dos cantores disse que eles desconheciam a presença de lanchas no Lago Paranoá. Ministério Público investiga irregularidades | Reprodução

As imagens de aglomeração durante show da dupla Jorge e Mateus repercutiram tão mal que os cantores se sentiram na obrigação de se pronunciar sobre o episódio. Três dias depois do evento, que ocorreu no último sábado (25/7), os sertanejos divulgaram uma nota em que afirmam não concordar com os fatos ocorridos no Lago Paranoá. As cenas foram reveladas com exclusividade pelo portal Metrópoles e repercutiram nas redes sociais.

Nessa terça-feira (28/7), a apresentadora Cris Flores fez um desabafo indignado a partir das imagens. Durante a transmissão de seu programa, ela chamou as pessoas que estavam nas lanchas de egoístas.

Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da dupla sertaneja informou que Jorge e Mateus foram contratados para apresentar o evento, que “ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a plateia em seus quartos, sem acesso às áreas comuns e sem trânsito de pessoas”.

“Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação à saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”, disse ainda.

No entanto, conforme mostrou reportagem do Metrópoles, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) apura indícios de irregularidades no evento, como a falta de licenciamento para que o show ocorresse.

O Ministério Público de Contas do DF (MPC) também entrou com representação contra o evento. No documento, o procurador-geral Marcos Felipe Pinheiro Lima pede que o Tribunal de Contas do DF (TCDF) apure possíveis transgressões aos princípios da legalidade, da eficiência, da razoabilidade e do interesse público.

O MPC apurou se o evento, realizado no último sábado (25/7), tinha autorização para ocorrer e, segundo aponta, não foram encontradas autorizações da Administração Regional do Plano Piloto nem do Corpo de Bombeiros Militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias