plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMOR DE MÃE

Lurdes quer que quarentena acabe para procurar Domênico em chamada

Os órfãos da novela "Amor de Mãe", cujas gravações a Globo teve de interromper em março por causa das restrições impostas pela Covid-19, tiveram pelo menos um momento de felicidade nesta quarta-feira (29). É que a emissora começou a exibir uma chamada

Imagem ilustrativa da notícia Lurdes
quer que quarentena acabe para procurar Domênico em chamada camera reprodução

Os órfãos da novela "Amor de Mãe", cujas gravações a Globo teve de interromper em março por causa das restrições impostas pela Covid-19, tiveram pelo menos um momento de felicidade nesta quarta-feira (29). É que a emissora começou a exibir uma chamada com imagens da novela, acrescidos de falas inéditas de alguns personagens, que falam justamente sobre a pandemia.

No vídeo, Lurdes (interpretada por Regina Casé) não está muito satisfeita com o confinamento. "O que eu mais queria é que esse ano começasse de novo", afirma. "Porque vou te contar: 2020 veio com defeito. Chega de negócio de pandemia! Chega dessa quarentena! Ninguém aguenta mais isso não!"

"Eu não fui feita para viver trancada dentro de casa. Eu quero ir pra rua. Eu quero bater perna. Eu quero sair atrás de Domênico!", diz, repetindo um dos bordões mais marcantes da novela.

Por outro lado, Thelma (vivida por Adriana Esteves), está contente com a pandemia, que impede que Lurdes avance nas investigações sobre o filho desaparecido, Domênico. Na trama, ela ainda não sabe que o rapaz é Danilo (Chay Suede), que foi adotado por Thelma.

"Por mim, essa quarentena não acaba nunca", avalia a mãe postiça. "Tá bom assim. Cada um na sua casa, sem bisbilhotar a vida dos outros."

"Eu só sei que o meu filho ninguém tira de mim", afirma. "A Lurdes já tem os outros filhos dela. Danilo é meu!"

A chamada encerra dizendo que a novela retorna em 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias