plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ÉGUA DO FETICHE!

Homem manda foto vestindo lingerie da esposa para Geisy 

Geisy Arruda é conhecida por mostrar as belas curvas de forma bem ousada nas redes sociais. Mas desta vez quem surpreendeu foi um casal de seguidores da modelo.O homem enviou para Geisy uma foto vestindo uma lingerie sensual de sua esposa. Arruda agrad

Imagem ilustrativa da notícia Homem manda foto vestindo lingerie da esposa para Geisy  camera Reprodução

Geisy Arruda é conhecida por mostrar as belas curvas de forma bem ousada nas redes sociais. Mas desta vez quem surpreendeu foi um casal de seguidores da modelo.

O homem enviou para Geisy uma foto vestindo uma lingerie sensual de sua esposa. Arruda agradeceu a “confiança” que o seguidor depositou nela, ao se revelar nos trajes íntimos da esposa.

“Agradeço a confiança, sinto-me honrada em ter seguidores tão especiais, amigos que compartilham suas experiências de vida, de amores e seus prazeres e segredos. Além de seguidores, somos amigos. Gratidão por compartilharem suas energias e histórias comigo”, disse ela nos stories, quando a publicação foi enviada.

Veja:


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias