Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
A CASA CAIU!

Influencer chamado 'Rei da Ostentação' é flagrado invadindo casa

quarta-feira, 29/07/2020, 13:38 - Atualizado em 29/07/2020, 13:38 - Autor: Com informações do portal Meio Norte


O influencer já havia sido preso em maio deste ano, mas foi solto e debochou da polícia.
O influencer já havia sido preso em maio deste ano, mas foi solto e debochou da polícia. | Reprodução

O influencer digital Wilderson Ricardo, mais conhecido como ‘Rei da Ostentação’ foi flagrado por câmeras de segurança invadindo uma residência. Ele já havia sido preso em maio deste ano, após a polícia flagrar produtos roubados em sua casa, em Teresina.

A moradora relatou como tudo aconteceu. “Hoje por volta de 03h10 da madrugada entraram na nossa casa, aqui tem câmera, tem cerca elétrica e pularam o muro. O rapaz pulou o muro e depois botou o pé por cima do carro, entrou, virou a câmera e invadiu minha casa. Levou meu notebook, as coisas que estavam na sala com mochila e foi embora”, disse.

 

Em maio, quando foi preso, o influencer foi encontrado com vários produtos de um furto que foram pegos dentro de uma residência no bairro Bela Vista. No dia seguinte, após ser solto, Wilderson apareceu em vídeos nas redes sociais jogando dinheiro para o alto e debochando da polícia. 

O Rei da Ostentação ainda divulgou prints  de uma conversa onde afirmava que o tapa que recebeu do policial ao ser conduzido ‘foi fraco demais’: “Não se compara aos tapas que eu dou na cara e na bunda das meninas”, disse ele.

Bebendo com a Polícia

No último dia 11 de julho, Wilderson estava em um bar na zona Sul de Teresina desrespeitando o decreto de distanciamento social e aglomeração imposto devido ao novo coronavírus. Policiais militares foram até o local fechar o estabelecimento e o jovem publicou em seu perfil: “Bebendo com a polícia hoje”. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS