plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DIA DO ORGASMO

Sexy Hot prepara live especial com desejos e fetiches de internautas

O canal Sexy Hot anunciou nesta terça-feira (28) uma programação especial para o Dia do Orgasmo, celebrado na próxima sexta-feira (31). E para deixar as coisas mais interessantes, a ideia é contar com a participação dos internautas.O Sexy Hot afirma que j

Imagem ilustrativa da notícia Sexy Hot prepara live especial com desejos e fetiches de internautas camera Live será na próxima sexta-feira | Reprodução/Instagram

O canal Sexy Hot anunciou nesta terça-feira (28) uma programação especial para o Dia do Orgasmo, celebrado na próxima sexta-feira (31). E para deixar as coisas mais interessantes, a ideia é contar com a participação dos internautas.

O Sexy Hot afirma que já vem interagindo com seus seguidores no Instagram, desde o último dia 17, para saber os principais fetiches e desejos que eles querem que sejam realizados. Após uma seleção, o canal fará alguns dos pedidos em uma live.

A transmissão será feita pelo site do Sexy Hot, na sexta-feira, às 23h30, e contará com um elenco surpresa. Logo em seguida, o canal exibirá o lançamento do filme "Prazeres Secretos", do selo Sexy Hot Produções.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias