plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Thammy rebate críticas após campanha do Dia dos Pais e promete 'quebrar barreiras' 

O nome do ator Thammy Miranda virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, nesta segunda-feira (27) ,após ele ser contratado para participar da campanha de Dia dos Pais da empresa de perfumaria Natura. O ator resolveu falar sobre o assunto apó

Imagem ilustrativa da notícia Thammy rebate críticas após campanha do Dia dos Pais e promete 'quebrar barreiras'  camera O ator resolveu falar sobre o assunto após ser alvo de críticas. | Reprodução/ Instagram

O nome do ator Thammy Miranda virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, nesta segunda-feira (27) ,após ele ser contratado para participar da campanha de Dia dos Pais da empresa de perfumaria Natura. O ator resolveu falar sobre o assunto após ser alvo de críticas.

O filho de Gretchen é pai de Bento, de 6 meses, fruto de seu casamento com a modelo Andressa Ferreira. Em entrevista à revista Quem, o famoso decidiu falar sobre os ataques que vem sofrendo das pessoas que não gostaram da ideia da marca.

"As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam." disse o ator.

Reconhecido como militante na causa LGBTQI+, o ator ainda falou da importância que uma campanha do tipo causa em relação a representatividade. "A minha luta diária é muito grande e algumas situações acabam passando despercebidas em relação à responsabilidade e à representatividade que tenho. Toda história de vida vem com uma missão e a minha, talvez, seja quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer", afirmou.

Sobre a novidade do contrato, Andressa Ferreira demonstrou sentir orgulho do marido: "A gente só colhe aquilo que a gente planta. E o Thammy é uma pessoa de bom caráter, de bom coração. E Deus não faz nada por acaso. Tudo tem um propósito por trás. Acredito que história de vida do Thammy traz uma missão. Ele vai deixar um legado de de uma nova fase, da história que a gente está vivendo de quebra de preconceitos e de novos valores. Vai deixar uma lição de vida de que o que importa é o amor, a fé e a bondade. Ele está fazendo história", disse.

Ver essa foto no Instagram

👀Família que usa pijama IGUAL! Amamos, 1, 2 ou 3??? ✨@babyqueen.com.br

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda) em

Ela não economizando nos elogios ao companheiro. "Queria que todas as mulheres pudessem ter um pai, um marido tão bom, dedicado, presente, participativo como Thammy é. A maior reclamação que escuto das mulheres que me acompanham é essa, como o marido é ausente, como companheiro e como pai", finalizou.

Pouco tempo após do assunto repercutir na mídia, os internautas e seguidores começaram a deixar os seus comentários, sejam os que comemoraram, aos que fizeram duras críticas. Veja!

Thammy rebate críticas após campanha do Dia dos Pais e promete 'quebrar barreiras' 
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias