plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO DO FUNK

Conheça o funkeiro que desbancou Anitta do topo do Spotify 

O jovem Davi Alexandre Magalhães de Almeida, mais conhecido como Mc Niack, não imaginava fazer tanto sucesso, mas pela segunda vez está no topo das paradas no Spotify. Com "Oh, Juliana", o funkeiro desbancou a cantora Anitta e o hit "Desce pro Play", que

Imagem ilustrativa da notícia Conheça o funkeiro que desbancou Anitta do topo do Spotify  camera Funkeiro despontou há pouco tempo o cenário musical | Reprodução

O jovem Davi Alexandre Magalhães de Almeida, mais conhecido como Mc Niack, não imaginava fazer tanto sucesso, mas pela segunda vez está no topo das paradas no Spotify. Com "Oh, Juliana", o funkeiro desbancou a cantora Anitta e o hit "Desce pro Play", que caiu para a segunda posição entre as mais ouvidas.

O funkeiro de apenas 17 anos ainda está no topo das paradas com "Na Raba Toma Tapão", hit que o projetou para todo o Brasil. Ele até pouco tempo trabalhava em uma fábrica no interior de São Paulo, está bastante feliz com com o sucesso.

Em entrevista ao canal Kondzilla, Niack contou que sua parceria com Dj Markim quase nem aconteceu. “Estava pesquisando beats grátis no YouTube por não ter condições de pagar, encontrei os do Markim WF e escrevi duas letras em cima das das bases dele”, contou.

“Eu postava os beats também para divulgar meu trabalho, quando o Niack usou em duas músicas “Não Mandei Moscar” e “Até o dia Clarear“. Gostei e chamei ele no Instagram depois disso viramos amigos”, revelou.

O TikTok foi um grande impulso para Niack explodir com o hit Na Raba Toma Tapão. As dancinhas de famosos e anônimos, que se apaixonaram pela música, ajudaram na divulgação no funk.

Ainda no bate-papo, o jovem contou que a música "Na Raba Toma Tapão" quase não saiu e explicou como foi o processo de produção.

“Ele me mandou um áudio no Instagram da música em cima de uma outra base que eu tinha no YouTube e eu não gostei”, revelou WF. “Então, falei pra ele me mandar a capela que iria produzir com um beat diferente, ele me mandou, eu fiz e não gostei também porque a capela ficou meio fraca. Ele gravou outra capela mais forte, eu usei ela e coloquei a capela mais fraca como segunda voz pra dar um efeito de voz dupla”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias