plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REMORSO?

Cristiano Araújo morreu sem perdoar Gusttavo Lima, revela empresário

Rafael Vanucci, ex-empresário e amigo do cantor Cristiano Araújo que morreu em um acidente de carro em 2015, resolveu abriu o jogo e falar sobre uma antiga desavença do sertanejo com Gusttavo Lima. Ele disse que Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gus

Imagem ilustrativa da notícia Cristiano Araújo morreu sem perdoar Gusttavo Lima, revela empresário camera Segundo o ex-empresário de Cristiano Araújo, os sertanejos tiveram uma briga e nunca fizeram as pazes. | Reprodução

Rafael Vanucci, ex-empresário e amigo do cantor Cristiano Araújo que morreu em um acidente de carro em 2015, resolveu abriu o jogo e falar sobre uma antiga desavença do sertanejo com Gusttavo Lima. Ele disse que Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo por causa de uma briga.

“Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gustavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia. Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música… Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos. Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes”, disse ele em entrevista no Prosa Sertaneja.

Apesar da revelação, Rafael disse não saber o motivo da discussão entre eles, mas sabe que os sertanejos nunca foram rivais. “Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gustavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano… Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era. Eles tiveram, sim, uma desavença, mas eu sabia que um dia que eles se encontrassem, iam fazer as pazes”.

Ao final da entrevista ele afirmou que a família de Cristiano Araújo continua a amizade com Gusttavo Lima. Que costuma ajudar na carreira de Felipe Araújo, irmão de Cristiano. “A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmão do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias