plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EITA!

Tati Zaqui provoca em foto de calcinha: "Será que tu aguenta?"

Prestes a lançar seu mais novo hit nas paradas musicais, Tati Zaqui usou o Instagram nesta segunda-feira (27) para compartilhar uma prévia de tirar o fôlego. Na imagem, a funkeira de 26 anos surgiu sensualíssima ao posar a bordo de lingerie de oncinha e c

Imagem ilustrativa da notícia Tati Zaqui provoca em foto de calcinha: "Será que tu aguenta?" camera Reprodução

Prestes a lançar seu mais novo hit nas paradas musicais, Tati Zaqui usou o Instagram nesta segunda-feira (27) para compartilhar uma prévia de tirar o fôlego. Na imagem, a funkeira de 26 anos surgiu sensualíssima ao posar a bordo de lingerie de oncinha e cinta-liga.

“Será que tu aguenta? #Aguenta #Dia31 #Lançamento”, alertou a cantora.Nos comentários, Tati, como de costume, recebeu uma série de reações por parte dos fãs. “Maravilhosa”, exaltou uma. “Deusa”, derreteu-se outro. “Musa”, destacou ainda uma terceira.Em postagem recente, a funkeira aguçou a curiosidade dos seguidores após posar com biquíni trançado e ostentar seios turbinados. “É silicone, não é possível” disparou um internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias