plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MARIA GLADYS

"Eu continuo fumando minha maconha", diz atriz que decidiu viver na natureza

Recentemente a atriz Maria Gladys, nome consagrado das novelas nacionais, resolveu contar um pouco da sua vida atualmente e chamou atenção de várias pessoas.A atriz agora vive mais tranquila na zona rural do interior de Minas Gerais, cercada pela natur

Imagem ilustrativa da notícia "Eu continuo fumando minha maconha", diz atriz que decidiu viver na natureza camera A atriz colhe as frutas no diretamente da natureza | Reprodução

Recentemente a atriz Maria Gladys, nome consagrado das novelas nacionais, resolveu contar um pouco da sua vida atualmente e chamou atenção de várias pessoas.

A atriz agora vive mais tranquila na zona rural do interior de Minas Gerais, cercada pela natureza virgem do local. Dividida entre tomar uma cerveja, fumar uma maconha e cuidar dos cachorros, a estrela da novela Vale Tudo, da TV Globo, contou em entrevista ao Extra que, aos 80 anos, alcançou a tranquilidade na vida.

Gladys vive há seis isolada em meio a vales na cidade de Jacutinga, em Minas Gerais, mas ainda quer trabalhar como atriz e disse que tinha alguns projetos em andamento, interrompidos pela pandemia.

Ao jornal, Maria relembrou o relacionamento que já teve com o cantor Roberto Carlos. “Fomos namoradinhos na adolescência. Fui apaixonada por ele. Foi tão bom, éramos jovens, tínhamos 16, 17 anos”, rememorou.

Vida tranquila

Gladys sempre foi apaixonada pela noite na Zona Sul carioca, mas agora está longe da vida urbana e vive em contato com a natureza. “Quando eu morava no Rio, eu tinha que correr para pedir trabalho para pagar o aluguel. Aqui não tenho preocupação de aluguel. Vivo cercada de montanhas, frutas. É lindo”, afirmou.

No entanto, garantiu que ainda tem a companhia da cervejinha. “Aqui eu tomo minha cerveja, fumo minha maconha, porque eu sou da geração de Woodstock, sabe? Fui hippie, me exilei em Londres, por isso tenho a minha filha inglesa e a minha neta que nasceu lá e é atriz, a Mia Goth. E maconha acalma”, relata.

Volta ao trabalho

Maria Gladys também revelou ao extra que tem toda a vontade e disposição para voltar a trabalhar como atriz. Atualmente, vivendo com uma aposentadoria da Rede Globo, Gladys contou que foi convidada a estrelar o próximo filme do diretor Ruy Guerra. “Íamos rodar em março, em Brasília, mas aí começou a doença (Covid-19). Agora é esperar. Estou ótima de saúde e quero voltar a trabalhar”, afirmou ao Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias