plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Apresentador da Globo está em coma na UTI com trombose cerebral

Diagnosticado com a Covid-19, o apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com o portal  "UOL", o apresentador teve com

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador da Globo está em coma na UTI com trombose cerebral camera Reprodução

Diagnosticado com a Covid-19, o apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com o portal "UOL", o apresentador teve complicações neste fim de semana.

Jornalista paraense demitida da Globo diz que tem provas de assédio

O estado de saúde do apresentador inspira cuidados. O sobrepeso de Rodrigo já era motivo de preocupação para alguns colegas, já que vinha lhe causando dificuldades de respiração. O narrador do Esporte Interativo André Henning, amigo de Rodrigo, se mostrava aflito com a situação e confirmou ao "UOL" que não consegue contato com Rodrigo há dias.

Na manhã desta segunda-feira (27), o hospital emitiu o seguinte boletim:

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.

A Globo divulgou a seguinte nota sobre a internação do apresentador:

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias