plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NÃO ACABOU

Jornalista paraense demitida da Globo diz que tem provas de assédio

Demitida pela afiliada da Globo em Roraima há poucos dias, Ellen Ferreira reforçou a acusação de assédio que diz ter sofrido de seu antigo chefe, o ex-diretor de Jornalismo da Rede Amazônica Edilson Castro. "Ele me adoeceu. Tudo isso o Sindicato dos Jorna

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista paraense demitida da Globo diz que tem provas de assédio camera Ellen esteve na bancada do JN no especial de 50 anos do telejornal. | Reprodução

Demitida pela afiliada da Globo em Roraima há poucos dias, Ellen Ferreira reforçou a acusação de assédio que diz ter sofrido de seu antigo chefe, o ex-diretor de Jornalismo da Rede Amazônica Edilson Castro. "Ele me adoeceu. Tudo isso o Sindicato dos Jornalistas e o Ministério Público do Trabalho já têm ciência, há provas e testemunhas", declarou a jornalista nas redes sociais.

Jornalista paraense da Globo denuncia assédio sexual e é demitida

Em seu perfil no Facebook e no Instagram, a ex-apresentadora do Bom Dia Amazônia compartilhou a entrevista de Castro a um portal de notícias local em que ele a acusa de ter começado uma "campanha difamatória" contra ele, além de declarar que a ex-colega ficou arrogante após entrar no rodízio de âncoras do Jornal Nacional no ano passado.

"[É um] Verdadeiro linchamento a que estou sendo submetido. A ida à bancada do Jornal Nacional potencializou sua arrogância e agressividade, que culminaram, recentemente, em sua demissão", acusou o jornalista que chefiava a afiliada até junho de 2019.

Para se defender, Ellen declarou que sempre foi humilde. "Vejam que ele diz que sou arrogante e que pelo JN mudei minha postura. Eu nunca mudei. Eu sempre fui simples e longe de ego e vaidades. Sempre reforcei que fui lá, mas na emissora tem pessoas que teriam competência de sobra para apresentar", começou ela.

Em seguida, a comunicadora avisou que não foi a única vítima e que reuniu acusações de outras supostas vítimas de Castro. "Tenho mais relatos de outros estados onde ele passou. Muito triste o que esse homem fez na minha vida. Mas eu vou vencer. Deus na frente. Sempre", finalizou a ex-Globo.

Confira o desabafo de Ellen Ferreira no Facebook:

Jornalista paraense demitida da Globo diz que tem provas de assédio
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias