plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUCESSOS

Matheus e Kauan fazem mais um show online “julino”

A dupla sertaneja Matheus e Kauan faz hoje sua sexta live com temática julina. A apresentação ocorre no canal da dupla no YouTube, às 20h.“Vai ser um show de saudade do público do Brasil inteiro dentro deste novo normal que virou o mundo do show business”

Imagem ilustrativa da notícia Matheus e Kauan fazem mais um show online “julino” camera Dupla promete um apanhado dos dez anos de carreira, além de músicas tradicionais do período. | Divulgação

A dupla sertaneja Matheus e Kauan faz hoje sua sexta live com temática julina. A apresentação ocorre no canal da dupla no YouTube, às 20h.

“Vai ser um show de saudade do público do Brasil inteiro dentro deste novo normal que virou o mundo do show business”, contam os músicos, que por causa da pandemia do novo coronavírus tiveram que adiar a agenda de shows presenciais desde março.

Os músicos prometem fazer jus ao repertório de sucesso, com hits como “Litrão”, “Que Sorte a Nossa”, “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi pro Brasil”, entre outras canções que marcam os dez anos de carreira de Matheus e Kauan.

Assim como Luan Santana, o show de Matheus e Kauan foi transmitido na televisão no mês passado, durante o especial da Globo “Arraiá em Casa”.

Músicos querem que prefeitura libere som ao vivo em bares de Belém

Live vai homenagear Ilha de Mosqueiro neste sábado (25)

Para esta apresentação, os sertanejos garantem uma noite especial para os fãs. “Vamos fazer um apanhado geral das nossas canções aliadas a grandes hits que fazem parte dos festejos julinos. Aguardem surpresas”, adiantam.

Vale lembrar que o mês de julho tem sido muito especial para Kauan, dupla com Matheus. Isso porque o músico ganhou seu terceiro filho com a esposa Sarah Bianconili. Os dois já são pais de Bernardo e Sophia, e se casaram após seis anos juntos, em dezembro de 2018.

“Oi mundo, cheguei! Que Deus te abençoe filho. Nós te amamos”, escreveu o cantor nas redes sociais no último 2 de julho, dia em que o pequeno Arthur chegou ao mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias