plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A VIDA DO ATOR

Macaulay Culkin abre o jogo sobre 'abusos sexuais' de Michael Jackson

Saiba toda a verdade.

Imagem ilustrativa da notícia Macaulay Culkin abre o jogo sobre 'abusos sexuais' de Michael Jackson camera Reprodução

Macaulay foi uma das mais famosas estrelas infantis de toda a história do cinema. Seus papéis no filme “Esqueceram de Mim” e suas sequências, lhe renderam muita fama e fortuna. Mas como ele lidou com isso?

Origem humilde

Origem humilde

REX/Shutterstock (179405b)

Culkin é filho de Kit e Patricia, um casal modesto sem conexão com o mundo artístico. Na verdade, ele precisava se apressar para ajudar seus pais a cuidar de seus sete irmãos.

Um Gerente ou…?

Um Gerente ou…?

Stuart Ramson/Daily Mail/REX/Shutterstock (858260a)

Seu pai adorava a ideia de que seu filho se tornava grande e muitas vezes agia como seu gerente. Ele era o único que pedia salários maiores, então ele facilmente se tornou conhecido como uma dor de cabeça para diretores de cinema e produtores.

Conexões Artísticas

Conexões Artísticas

REX/Shutterstock (179405a)

Em “Esqueceram de Mim”, Macaulay não foi o único Culkin que apareceu no set. Seu irmão na vida real, Kieran, era o garotinho que fez o papel de seu primo Fuller. Seu irmão Rory seguiu seu exemplo e passou a atuar.

Não É Tão Engraçado Agora, Né?

Não É Tão Engraçado Agora, Né?

Image by Twentieth Century Fox

Apesar dos dois bandidos serem hilários, Joe Pesci, um deles, muitas vezes assustou Macaulay enquanto estava no set. Joe estava bem envolvido com o seu papel em “Os Bons Companheiros” em que interpretava um mafioso de nariz duro pronto para matar a qualquer momento.

Um Dia De Pagamento Não Tão Gasto

Um Dia De Pagamento Não Tão Gasto

Moviestore/REX/Shutterstock (1622670a)

Todos nos lembramos de “Esqueceram de Mim” como um filme de sucesso no passado. Mas quão incrível foi, na verdade? O filme ganhou mais de 500 milhões de dólares em todo o mundo, com sequências próximas desse valor. Ofereceram para Macaulay 8 milhões para o seu próximo papel.

Uma Tentativa de Parentalidade

Uma Tentativa de Parentalidade

Steve Wood/REX/Shutterstock (179407d)

Lidar com dinheiro e fama é um fardo às vezes, principalmente se você é uma estrela infantil. É por isso que os pais de Macaulay esconderam seus ganhos dele e o esconderam dos tablóides, só para que ele não fosse mimado.

Saturday Night Live

Saturday Night Live

Image by NBC Studios

Culkin teve a incrível honra de participar do show do Saturday Night Live aos 11 anos de idade. Ele fez uma performance magistral, afastando completamente qualquer espectador à vista. O desempenho ainda é lendário.

Primeiro Amor?

Primeiro Amor?

Image by Columbia Pictures Corporation

Enquanto as crianças crescem, elas tendem a ir conhecendo o amor. Aos 11 anos, Macaulay recebeu seu primeiro beijo no set de “Meu Primeiro Amor”. A sortuda era a estrela Anna Clumsky. A cena foi premiada com Melhor Beijo no MTV Movie Awards.

Problemas

Problemas

Steve Wood/REX/Shutterstock (179407b)

Apesar da carreira de Macaulay esta decolando, o casamento de seus pais estava desmoronando. Eles se divorciaram em 1995, com as tensões entre Macaulay e seu pai crescendo. Parece que ele estava com ciúmes do próprio filho.

A verdade Feia Surge

A verdade Feia Surge

Matt Baron/BEI/REX/Shutterstock (5125854u)

Durante o processo de divórcio, se descobriu que Kit bateu na mãe de Macaulay duas vezes enquanto ela estava grávida! Ele também ameaçou matá-la várias vezes. Quando o divórcio terminou, os sete filhos passaram a morar com a mãe.

Mais Tragédias

Mais Tragédias

Image by Philip Vaughan/ACE Pictures/Shutterstock (5621770f)

Como se isso não bastasse, nos anos seguintes, Macaulay perdeu duas irmãs, Jennifer Adamson e Dakota Culkin, as duas com 29 anos. Uma morreu de overdose de drogas e a outra foi atingida por um carro em um acidente. Como um homem pode lidar com tanta tragédia …

Comprometido Com Seu Ofício

Comprometido Com Seu Ofício

Matt Baron/BEI/REX/Shutterstock (335962s)

Culkin estava tão determinado a ter sucesso que queria levar sua entrega vocal a um nível quase perfeito. Ele praticou trava língua várias horas por dia. Ele os amava tanto que criou alguns dos seus próprios para a prática.

Inseguranças

Inseguranças

PETER BROOKER/REX/Shutterstock (452572af)

Todos nós temos inseguranças, mas a atenção e a crueldade da mídia tendem a torná-los mais perceptíveis. O jovem Macaulay logo percebeu que seus dois olhos são de tamanhos diferentes, algo que começou a incomodá-lo incrivelmente.

Mais Medos

Mais Medos

Image by Imgur

Por causa de toda a atenção que recebeu quando criança, Macaulay começou a sofrer de agorafobia, o medo de multidões e espaços públicos. Em vez de ficar quieto, Macaulay decidiu lutar contra seu medo, pegando um cachorro e caminhando com ele.

MJ percebeu seu talento

MJ percebeu ele

Ernie McCreight/REX/Shutterstock (186733q)

Michael Jackson ficou impressionado com o papel de Macaulay em uma versão de balé ao vivo do Quebra-Nozes. Nele, Macaulay fez o papel de Fritz. Eles se tornaram melhores amigos e Michael o convidou para estrelar um de seus vídeos musicais.

Apoiando Seu Amigo

Apoiando Seu Amigo

Ernie McCreight/REX/Shutterstock (186733v)

Quando surgiram alegações contra Michael Jackson, Culkin imediatamente negou qualquer forma de abuso. Ele declarou que os dois eram muito próximos porque Michael entendia como era se tornar famoso cedo demais em sua vida.

Ligação Adicional

Ligação Adicional

Image by @parisjackson / Instagram

Culkin e o Rei do Pop começaram a sair mais e mais com o passar dos anos. Logo, Michael o escolheu para ser o padrinho de sua filha, Paris. Alguns tablóides indicaram que ele poderia ser o pai do irmão mais novo de Paris.

Um Padrinho Comprometido

Um Padrinho Comprometido

Image by @parisjackson / Instagram

Apesar do que a mídia diz sobre Macaulay, ele é um padrinho comprometido. Ele e Paris são incrivelmente próximos e até chegaram a fazer uma mesma tatuagem de colher vermelha. Ela simboliza como eles superaram uma quantidade incrível de testes em sua vida.

Um Fogo Trágico

Um Fogo Trágico

Image by Imgur

Em 1998, a mãe de Macaulay foi descuidada e acidentalmente iniciou um incêndio em seu apartamento. O acidente levou à morte de quatro pessoas, com mais 22 feridos graves. Algumas pessoas entraram com ações judiciais contra o próprio Macaulay, apesar dele não saber de nada.

A Educação É Importante

A Educação É Importante

Image by United Artists

Embora muitos atores infantis deixem a escola cedo, Macaulay ainda queria ir para o ensino médio. Ele frequentou uma especial para crianças famosas e era muito popular em todos os aspectos de sua educação. Seus colegas ainda se lembram dele.

As Coisas Estão Ficando Sérias

As Coisas Estão Ficando Sérias

BEI/REX/Shutterstock (5137874r)

Macaulay acabou encontrando sua primeira esposa no ensino médio, apesar de não terem sido amigos no começo. Eles terminaram e voltaram inúmeras vezes, com a quarta vez sendo o charme.

Um Casal Estranho

Um Casal Estranho

ALEX OLIVEIRA/REX/Shutterstock (289689g)

Miner e Macaulay eram fofos juntos, apesar de terem se casado aos 17 anos em 1998. Eles ficaram juntos por quatro anos, com apenas algumas aparições públicas. Em vez disso, eles assistiam a filmes e cuidavam de animais perdidos sempre que podiam.

Uma Maneira Criativa De Afastar A Mídia

Uma Maneira Criativa De Afastar A Mídia

CHARLES SYKES +R. MINER/REX/Shutterstock (305470a)

Em vez de contratar segurança para o casamento, eles decidiram anunciar uma caçada. Todos os hóspedes receberam as pistas e coordenadas para uma casa em Connecticut, onde o casamento aconteceu.

Couple goals

Couple goals

Image by S_buckly

Macaulay saiu em um encontro com a famosa Mila Kunis. Eles tiveram um relacionamento forte por 8 anos, antes de se separarem em 2010. Eles tinham um relacionamento pacífico e a mídia adorava o quão espontâneos e fofos eles eram.

Rápido Para o Rebote

Rápido Para o Rebote

Image by S_buckly

Macaulay não perdeu tempo depois de se separar de Mila Kunis. Ele foi visto com Jordan Lane Price, uma estrela de novela, de mãos dadas em Paris. Eles eram alegres e dançavam nas ruas o dia inteiro. Macaulay, você arrasa, menino!

Problemas Legais

Problemas Legais

MB PICTURES/REX/Shutterstock (505345k)

Macaulay amou a fama e tudo que veio com ela. Por causa de seu amor por festas, ele foi preso quando a polícia encontrou substâncias ilegais em seu carro em 2004. Felizmente, ele foi libertado sob fiança.

Uma Volta?

Uma Volta?

NILS JORGENSEN/REX/Shutterstock (327379e)

Ele até tentou atuar em peças de teatro, fazendo um grande estouro. Macaulay fez o papel de um garoto de 15 anos que foi seduzido por uma professora de francês mais velha. O drama Madame Melville foi bastante chocante para a maioria das pessoas e recebeu ótimas críticas.

Escrevendo

Escrevendo

Picture Perfect/REX/Shutterstock (578951e)

Em 2006, Macaulay decidiu colocar sua vida em um papel escrevendo um livro de memórias chamado “Junior”. Ele não foi recebido tão bem, mas foi cheio de detalhes emocionantes sobre sua educação e os problemas que enfrentou com seu pai distante.

Não Consegue Deixar os Cigarros

Não Consegue Deixar os Cigarros

David Rose/The Independent/REX/Shutterstock (2400376a)

No meio de sua ascensão à fama, Macaulay começou a fumar e acabou perdendo completamente o controle. Em um momento, ele fumava cerca de 60 cigarros diariamente. A maioria das pessoas suspeita que foi Pete Doherty, ex-Kate Moss, que o colocou nisso.

Vício em Drogas?

Vício em Drogas?

Zelig Shaul/REX/Shutterstock (1883868b)

Todos nós vimos fotos dele pálido e desabrigado. No entanto, ele nunca foi viciado em drogas. Ele é apenas indiferente e não se importa com sua aparência. Ele está sempre relaxado e imperturbável, o que assusta algumas pessoas.

Um Ator Exigente

Um Ator Exigente

"The Wrong Ferarri"

Macaulay tem dinheiro suficiente de seus dias de fama na infância, então ele não precisa se sobrecarregar. Ele só escolhe projetos que se adequam a ele. Um dos mais estranhos foi “The Wrong Ferarri”, um filme estranho filmado inteiramente em um iPhone.

Arte?

Arte?

@Live At LPR / Youtube

Macaulay sempre amou a arte e as várias formas que ela pode assumir. É por isso que ele começou uma coleção de artes em 2012. É chamado de 3 homens e um bebê. Eles criam suas criações a partir da cultura capitalista e de muitos símbolos populares que incluem nossa vida cotidiana.

The Pizza Underground

The Pizza Underground

@Noisey / Youtube

Culkin teve a brilhante ideia de começar uma banda de tributo ao The Velvet Underground. Eles se nomearam The Pizza Underground e decidiram substituir todas as letras por temas de pizza. Não é uma má ideia, na verdade.

Tocando o Kazoo

Tocando o Kazoo

MediaPunch/REX/Shutterstock (3957008j)

A banda de Culkin era muito ligada ao tema da pizza. Além dos instrumentos padronizados, a percussionista Deenah Vollmer tocava em uma caixa de pizza. Mais do que isso, a banda deu pizzas embaladas para as pessoas que participaram de suas apresentações ao vivo.

Uma Obsessão Com Pizza

Uma Obsessão Com Pizza

@ tubeneck2b / YouTube

Macaulay era praticamente sempre viciado em pizza. Ele até apareceu em um vídeo de homenagem de Andy Warhol comendo uma fatia gigante de sua comida favorita. As pessoas achavam que a idéia era hilária e elogiaram o jovem por fazer tal coisa.

Morto?

Morto?

Image by @culkamania / Instagram

Como sempre, as pessoas na internet começaram a espalhar rumores sobre mortes falsas. Em 2014, houve relatos crescentes de sua morte. Ele postou uma foto engraçada para dissipar os rumores inúteis. Ele tinha muito mais nele!

Ainda Alienado

Ainda Alienado

Image by Imgur

Em 2014, o pai distante de Macaulay faleceu depois de sofrer um derrame. Alegações sobre abuso infantil surgiram devido ao fato de que ninguém de seus sete filhos estendeu a mão para ele em seus momentos finais. Parece que ele era um homem mau.

Já é suficiente

Já é suficiente

Image by @culkamania / Instagram

Macaulay está vivendo em Paris há alguns anos. Ele fez isso principalmente porque queria se afastar de toda a atenção da mídia que o cercava. Embora as pessoas o reconheçam, ele é muito menos reconhecido na França.

Uma série de TV?

Uma série de TV?

@Jack Dishel / YouTube

Embora muitas pessoas não saibam, Macaulay retornou ao seu papel de “Esqueceram de Mim”. Na série da internet chamada: DRYVRS, ele reprisou a versão mais antiga de seu papel na infância, interpretando um homem ainda traumatizado pelo abandono da infância.

Um Novo Homem

Um Novo Homem

Image by @culkamania / Instagram

Hoje em dia, Culkin está mais tranquilo do que nunca, tendo limpado sua vida. Ele fuma menos e está à beira de estrelar um filme chamado Changeland, a estréia de direção de Seth Green. Outras estrelas estão definidas para ter papéis no filme.

Apaixonado

Apaixonado

Brian To/Variety/REX/Shutterstock (5898854kn)

Culkin compartilhava através de podcastings no Anna Faris Is Unqualified, pensamentos sobre seu relacionamento com a atriz Brenda Song. Ele disse: "Estou com uma dama agora e ela é tão boa para mim como se me levitasse. Tipo, ela só faz coisas legais e eu sinto como se eu fosse quase como, no começo eu não sabia como ser bem tratado desse jeito. Era um conceito estranho, quase estranho. Esse tipo de coisa, isso era importante para mim e agora eu percebi: "Ah, é importante para mim também".

Olheiras de Coelho

Olheiras de Coelho

Image by @culkamania / Instagram

Ultimamente, Culkin fundou uma marca de estilo de vida chamada “Bunny Ears". O ideal da marca é (como descrito em seu site) "Queremos explorar as escolhas modernas de estilo de vida que as pessoas fazem em profundidade porque sabemos que relacionamentos saudáveis e bem-estar mental são as chaves para a felicidade”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias