Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
DESABAFO NA WEB

Após pedir dinheiro na web, filha de Vanusa diz que está sem trabalhar desde 2012

sexta-feira, 24/07/2020, 16:27 - Atualizado em 24/07/2020, 16:27 - Autor: Com informações Extra


Aretha também reclamou da dificuldade em viver e trabalhar com arte.
Aretha também reclamou da dificuldade em viver e trabalhar com arte. | Reprodução/ Instagram

A ex-apresentadora mirim Aretha Marcos, filha dos cantores Vanusa e Antônio Marcos, voltou a usar as redes sociais para pedir ajuda financeira para comprar uma casa. Em um vídeo postado nesta sexta-feira (24) em seu Instagram, ela informou que está sem trabalho desde 2012, e que não tem condições de criar os filhos.

"Desde 2012 eu não trabalho. Meus filhos tiveram a ligação comigo totalmente debilitada, pelo fato da mãe não ter condições financeiras de se relacionar com os filhos. Já me mudei cinco vezes, procurando um lugar onde eu possa ter trabalho, recuperar minha saúde, meu psíquico. Agora, quero ter uma casa própria", disse ela.

Há dois dias, Aretha, de 46 anos, compartilhou um vídeo pedindo ajuda dos internautas para comprar uma casa. "Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajuda a realizar o meu sonho", diz ela no vídeo.

O pai da cantora morreu em 1992 em consequência de alcoolismo. Já Vanusa está internada desde 2018 numa clínica em São Paulo para tratar de dependência química e depressão.

Aretha também reclamou da dificuldade em viver e trabalhar com arte. "Minhas redes são todas boicotadas. Existem pessoas nefastas que vivem de perseguir e boicotar meu trabalho", desabafou ela, que tem três discos (o último lançado em 2010) e fez sucesso quando criança como apresentadora.

Ver essa foto no Instagram

Bommm dia

Uma publicação compartilhada por Aretha 🍒 (@arethamarcos) em

Nos últimos anos, ela ganhava a vida fazendo bicos em produtoras, fotografando e cantando em barzinhos e hoje vive como escritora.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS