plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRÍTICAS

Pastor Felippe Valadão diz que tem 'alergia' a não famosos da internet

Esposo da cantora gospel Mariana Valadão, o pastor Felippe Valadão, que lidera a igreja Lagoinha Niterói (RJ) recebeu críticas após publicar que sentia “alergia” a pessoas que não são famosas e publicam conteúdo nas redes sociais, sugerindo que ninguém te

Imagem ilustrativa da notícia Pastor Felippe Valadão diz que tem 'alergia' a não famosos da internet camera Pastor critica anônimos que produzem conteúdo nas redes sociais | Reprodução

Esposo da cantora gospel Mariana Valadão, o pastor Felippe Valadão, que lidera a igreja Lagoinha Niterói (RJ) recebeu críticas após publicar que sentia “alergia” a pessoas que não são famosas e publicam conteúdo nas redes sociais, sugerindo que ninguém teria interesse em acompanhar anônimos.

Pastor Felippe Valadão diz que tem 'alergia' a não famosos da internet
📷 |Reprodução/Twitter

Em pouco tempo o tweet viralizou nas redes sociais e recebeu respostas como, por exemplo, a do cantor gospel Moysés Cleyton que ironizou a “fama” de Felippe Valadão, que seria baseada na fama da esposa Mariana: “falou o famosão série Z da família Valadão kkkkkkk”, respondeu.

Felippe excluiu a postagem, na última quarta-feira (22), após a repercussão negativa, mas os prints continuam circulando em grupos evangélicos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias