plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU...

Whindersson Nunes é flagrado com estudante em viagem

Parece que a fila também andou para Whindersson Nunes. O humorista foi flagrado abraçado e de mãos dadas com a estudante Maria Lina, durante viagem para o Ceará. As informações são da Revista Quem.Vazam conversas íntimas de Whindersson Nunes com influence

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes é flagrado com estudante em viagem camera Estudante está sendo apontada como novo affair de Whindersson Nunes. | Reprodução

Parece que a fila também andou para Whindersson Nunes. O humorista foi flagrado abraçado e de mãos dadas com a estudante Maria Lina, durante viagem para o Ceará. As informações são da Revista Quem.

O vídeo foi publicado por uma empresa de passeios no dia 11 de julho. Nele, a jovem apontada como novo affair do humorista, aparece aparece sentada na mesa, sendo abraçada por Whindersson, que está de pé, e de mãos dadas com ele. Em um determinado momento, ela percebe que está sendo gravada, mas ignora, e continua conversando com os amigos.

Whindersson Nunes, Maria Lina

Maria Lina tem 21 anos, é estudante de Engenharia Civil e natural de Blumenau, em Santa Catarina.

Vale lembrar que Whindersson terminou o casamento de pouco mais de dois anos com Luísa Sonza em no final de abril. O humorista apagou as fotos com a cantora e deixou de segui-la no Instagram, principalmente após rumores de que ela estaria se relacionando com o cantor Vitão. Mesmo assim, Sonza continuou com os cliques ao lado do ex em sua rede social e continua o seguindo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias