Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
USO DE IMAGEM

Conheça Andreza Siltos, a influenciadora que processa a Havan 

quinta-feira, 23/07/2020, 08:05 - Atualizado em 23/07/2020, 08:08 - Autor: Com informações de UOL


| Reprodução

De Salvador (BA), a digital influencer Andreza Siltos está no Youtube, no Instagram, no Twitter. Sua imagem, entretanto, também estaria supostamente associada a camisas vendidas pela rede de lojas Havan, sem autorização prévia. Ela está processando a empresa, da qual Luciano Hang é o dono, pedindo a remoção das peças de roupas das lojas, além de indenização por danos morais e materiais. O mérito da ação ainda não foi julgado. 

Conforme UOL apurou, com acesso a trechos da ação judicial, Andreza foi avisada por seguidores que as roupas da Havan tinham sua imagem estampada. Ela teria pedido explicações para a rede e, sem sucesso, ingressou com o processo. 

Andreza usa as redes sociais — só no Instagram, são 165 mil seguidores — para dividir dicas de beleza, cabelo crespo, skincare. No Twitter, se define como "escorpiana, baiana, blogueira, youtuber". Saiba mais sobre a influenciadora.

Além do material no Instagram, com selfies e vídeos, Andreza publica vídeos no YouTube, em que reúne pouco mais de 72 mil inscritos, pelo menos desde o início da pandemia. O primeiro conteúdo mostra ela alisando os cabelos com chapinha e foi divulgado em abril:

 

O cuidado com os fios, aliás, é um dos principais motes do trabalho de Siltos. Além de dicas para hidratar o cabelo com óleo de coco, a influenciadora produz vídeos e fotos sobre finalização e estilos de cabelo, como box braids. Já no Instagram, sua hashtag #soucachecrespa é acompanhada de registros com maquiagens coloridas, cabelos volumosos, e looks de diferentes estilos. Veja alguns cliques:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS