plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO VEIO À TONA

Juju Salimeni fala sobre medidas protetivas contra Felipe Franco

A musa fitness Juju Salimeni fez vídeos, usando o modo Stories do Instagram, para comentar sobre as medidas protetivas pedidas contra o ex-marido, o fisiculturista e youtuber Felipe Franco, com quem foi casada durante 14 anos. A medida está em vigor desde

Imagem ilustrativa da notícia Juju Salimeni fala sobre medidas protetivas contra Felipe Franco camera Reprodução Instagram

A musa fitness Juju Salimeni fez vídeos, usando o modo Stories do Instagram, para comentar sobre as medidas protetivas pedidas contra o ex-marido, o fisiculturista e youtuber Felipe Franco, com quem foi casada durante 14 anos. A medida está em vigor desde dezembro do ano passado, após Franco ter invadido a casa da ex-companheira.

“Quem pediu o segredo de Justiça fui eu”, disse a musa fitness nesta quarta (22). “Não quero nenhum tipo de exposição para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Resolvo na Justiça”, continuou, Salimeni.

“Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém. A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim”, completou a musa.


Juju falou sobre o caso judicial por meio do Instagram. Foto: Reprodução

Juju Salimeni ainda declarou que não pretende se estender no assunto para não “prejudicar o andamento desse processo”.

“Só passei para dizer que está tudo bem. Não aconteceu nada agora. Aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso estão nas mãos da Justiça”, completou.

Salimeni ainda disse que, “caso tenha desfecho que eu acho que seja interessante para as pessoas saberem”, dará entrevistas e falará mais sobre o caso. “Por enquanto, a gente esquece tudo isso”, concluiu a influencer.

O caso ganhou repercussão, nessa terça (21), após Franco ironizar a ex pelo Instagram. “Estou firmão, estou feliz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva (Andressa). Felicidade incomoda”, disse Fê Franco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias