Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
CASO VEIO À TONA

Juju Salimeni fala sobre medidas protetivas contra Felipe Franco

quarta-feira, 22/07/2020, 19:04 - Atualizado em 22/07/2020, 19:04 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


| Reprodução Instagram

A musa fitness Juju Salimeni fez vídeos, usando o modo Stories do Instagram, para comentar sobre as medidas protetivas pedidas contra o ex-marido, o fisiculturista e youtuber Felipe Franco, com quem foi casada durante 14 anos. A medida está em vigor desde dezembro do ano passado, após Franco ter invadido a casa da ex-companheira. 

“Quem pediu o segredo de Justiça fui eu”, disse a musa fitness nesta quarta (22). “Não quero nenhum tipo de exposição para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Resolvo na Justiça”, continuou, Salimeni.

“Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém. A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim”, completou a musa.


Juju falou sobre o caso judicial por meio do Instagram. Foto: Reprodução

Juju Salimeni ainda declarou que não pretende se estender no assunto para não “prejudicar o andamento desse processo”. 

“Só passei para dizer que está tudo bem. Não aconteceu nada agora. Aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso estão nas mãos da Justiça”, completou.

Salimeni ainda disse que, “caso tenha desfecho que eu acho que seja interessante para as pessoas saberem”, dará entrevistas e falará mais sobre o caso. “Por enquanto, a gente esquece tudo isso”, concluiu a influencer.

O caso ganhou repercussão, nessa terça (21), após Franco ironizar a ex pelo Instagram. “Estou firmão, estou feliz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva (Andressa). Felicidade incomoda”, disse Fê Franco. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS